sábado, 6 de junho de 2009

When angel's cry ...

Chora comigo neste silencio melancólico
E aquece-me nos teus braços.
Deixa os teus dedos acariciarem
A minha pele de mármore
A sombra do pecado
Tem obscurecido a minha alma,
Águas profundamente geladas tocaram
No meu corpo como agulhas.
Os meus olhos irão ver
A escuridão ,
Onde as minhas lembranças
Irão cair e ser esquecidas.
O calor do amor
Não habita aqui,
Neste corpo congelado
Pelo beijo da morte.
Rosas mortas pelo sangue impuro
Crescem sobre o túmulo da inocência.
E agora podes sentir
Sentir minha alma a desvanecer
E um longo e doce arrepio
Corre pela minha pele.
Tu iras segurar nas minhas mãos
E eu irei seguir-te
Nessa misteriosa viagem.
Solidão, através da barreira
Do desconhecido,
Penetra no meu interior.
E as tuas lágrimas irão testemunhar
perante anjos a chorar.

Dedicado a minha Nymphetamine girl <3

Um comentário:

Inês disse...

Olá, desculpa a invasão! Não podia abandonar este blog sem te dar os parabéns! Textos brutais =)