sexta-feira, 19 de junho de 2009

-_-

Grande é o silêncio
Do meu coração
Quando o pensamento
Traz-te a minha mente...

Fecho as minhas portas
E janelas.Levanto os meus
Muros.Escuro ao redor...
Escuro...Estou só...
E tu?

Cerro o meu coração.
Mágoa...Mágoa desaguando
Nas minhas veias.Tinta cruel
Pintando uma teia.
A minha dor.

Grande é o deserto
Onde deixei este amor.
Sede de beber o teu corpo,
Tocar nos teus lábios molhados pelo veneno
Ainda ficou...Sede que
Ninguém ainda saciou...

Mágoa...Ela do meu lado,
Deitada na minha cama.
Lembro-me de ti,
Punhais enterrado e cravado no meu coração.
Cada dia mais um pouco.


Mágoa escrita na alma
Cunhada em ferro ao luar.
Mágoa que um dia senti,
Tão profundamente te despediste de mim ...

2 comentários:

Caroline Pinheiro disse...

Lindo! Amei Dix! Tens mesmo muito jeito =D

Anônimo disse...

Kralho jonnyslipknot666 e a minha conta na psn