terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rain

Quando toda minha dor foi posta para descansar
As lágrimas secaram,
E a paz que eu achei na solidão
Como doce, atenciosa ostentação

Velhos rituais, o passado negou
Na tumba sejam enterradas as lágrimas que eu chorei
O meu coração que jaz nesse túmulo

O tempo veio mudar a sorte
Quebrar os laços que anos amarraram
Um tempo de mudança
Para limpar a alma com a chuva fria

Traição, mentira, desonestidade
Dessas que tinham me cercado
Ocuparam o vazio da minha alma
E levou minha honra e o meu orgulho

E como a minha língua falou palavras cruéis
Eu andei longe de meu próprio ego
Um boneco feito pelo desígnio deles

Eu sentia que tinha de limpar os erros
apaguei as minhas palavras , apaguei a dor
Matei o amor que sentia no fundo do meu ser
E abri meus olhos para ver
O quanto já amei!

Nenhum comentário: