quarta-feira, 5 de março de 2008

Salvação....

Agora girando é confuso
assim como o futuro do mundo emergente
o sonho fora o teu coração para o centro
da Luz

Não esqueças o juramento daquele dia
amor quebrado, uniforme, da minha extrema agonia

Agora o labirinto da realidade
o milagre final

As dez cruzes o sonho da paisagem
o desejo do coração selado
As dez cruzes os gritos continuam nos sonhos
a porta final deve ser aberta

As dez cruzes o sonho brilhante e divino
de olhos fechados, dentro das memórias
trocados naqueles dias, as palavras finais

Agora tudo relata-se a simples mermurios de dor
o milagre final

Mas ainda que grite mais sei que um dia o meu
martírio ira acabar e o ar ira entrar pela ultima vez nos meus pulmões
e apenas escuridão vou ver
lá no alto da colina onde a dez cruz foi pendurada
estará a minha verdadeira salvação
A crucificação.....

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito giro, continua assim que almas poetas como a tua há poucas neste mundo

Anônimo disse...

adrt meu anjo. meu amor interno x"(