quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sacramento....

Um sorriso brota de labios sofridos,
espressando amor de modo amargurado.
Sem notar mais uma gota de sangue cai sobre o
teu vestido,

Os teus espelhos refletem a morte de modo claro,
o corpo sente quando á espiritos por perto,
um arrepio segue em teu corpo,
e então o medo toma conta de ti,

Sei o que sentes quando sopro de leve em teus ouvidos,
tua boca esta cansada de se sentir tocada quando não a ninguem por perto,
o sangue que escorre sobre ti, são lagrimas de meu sofrimento,
por amala e não poder esta contigo no teu mundo,

sinto a culpa,
do meu suicidio estupido que apenas me afastou mais de ti,
hoje vejo no teu quarto fotos minhas que tu ainda guarda-vas na gaveta,
hoje vejo que tu me amavas,

tu não me podes ver,
mais eu posso tocala.
já notaste que as tuas lagrimas secam rapido?
isso só acontece quando estou ao pé de ti.

Quando posso limpalas com as minhas mãos que ardem de desejo de te ter comigo,
eu odeio-me pelo meu suicidio,
e agora tu não me consegues ver,
mais sei que um dia tu tanbem iras morrer,
i as nossas almas se inirniao para sempre....

Um comentário:

Lord of Erewhon disse...

Odeio que me soprem nos ouvidos - as gós são cruéis! :)=

Dark kiss.