sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Momento Final...

E no momento sepulcral
Do enterro do meu corpo
Encontrarei a paz afinal
pois enfim estarei morto


O sombrio cemitério
E seu aspecto mortuário
É o fúnebre império
Do coveiro solitário

Eu sou a vida e a morte
Ambas habitam minha mente
Não sou fraco, nem sou forte
Sou simplesmente diferente

A minha vida é cheia de sonhos
Que nunca se tornam realidade
A minha mente é povoada por demônios
Sou vítima de minha insanidade

Não notarão quando eu houver partido
Pois morrerei uma morte sem sentido
Como se eu nunca tivesse existido
Eu morrerei, porém sem nunca ter vivido....

2 comentários:

Loh_rayne disse...

Nonestamente, prefiro mais textos,
do que poemas

Amo coisas goticas !

So que hoje você mudo minha opinião, li varios textos hoje, otimos textos,
maisa seu poema foi tão perfeito, que prefiri ele :)

Boa noite
:*

Ariadny Theodoro disse...

lindo '-'
noossa ;o ultimo verso
eh tão tocante '