sexta-feira, 27 de julho de 2007

Faz-se

Faz-se do dia,
noite quente,
quando minhas horas passam
e tu estas ausente,

Faz-se do sol,
linda lua,
lua de tristezas e mágoas,
sob felicidades tuas,

Faz-se da sorte,
grande azar,
das minhas lagrimas secas,
o teu olhar,

Faz-se da luz,
sombra fria,
de tudo aquilo que choro,
a tua alegria,

Faz-se da vida,
a morte,
das dores sofridas na pele,
uma serenata de amor,

Faz-se da liberdade,
prisão fechada,
pena que tu não saibas
de todas essas palavras.

Um comentário:

Dark Rose disse...

Ola linduh!!!
Ta bonito...
Desculpa nao tenho passado por cá... mas n tenho tido grande tempo... nem grande inspiraçao para te escrever um comentario digno de tao bonitos posts...
No entanto... passo por ca agora apenas para dizer que adorei... que continues a escrever... que teras sempre alguem que leia (mm que demore a passar por ca passarei xD)... e para te dar um beijinho e dizer que te adoro imenso... es um grande amigo para mim...
Como ves não e nada de especial... mas sempre achei melhor comentar alguma coisa...

Bjao grande... adoro t... e conta smp cmg para o k precisares...