sábado, 26 de maio de 2007

Nas trevas...



Nas águas turvas
Do tempo
Eu lutei.
Por mais que faça
Ou tentei fazer,
Pouco adianta.
A minha sina
É morrer.

Todos os dias
Morro um pouco.
Dia após dia
Sinto a vida a fugir
Como se tivesse
Medo de mim.
Há muito,que vivo nas trevas
Donde nunca mais sairei
São trevas sem fim,
Onde por engano entrei
Que hei-de fazer,
Senão aguardar a minha hora..
Só não queria
Fazer sofrer
Aqueles que me adoram.
Dói-me de duas maneiras,
Uma delas, é o que sofro.
Outra o que faço sofrer
Tentando fazer o melhor
Acabo por fazer o que não devia fazer.
E nas águas turvas do tempo,
Tempo que com o tempo vai passando
Nas trevas deixou-me
Sempre com o meu tormento
E o meu sofrer.

2 comentários:

Dark Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dark Rose disse...

Olá linduh!!!!
Gostei muito! (sei que estou sempre a dizer o mesmo :p)
Mas na verdade este até é o que gosto mais até agora!!!

Tá muito bem escrito... e mostra bem o que sentes... dá pa se enquadrar em ti... em mim... e em muitos outros...
Gosto... percebo... e enquadro-me...

A distancia que nos separa é muita... e isso custa... mas no entanto a nossa amizade e sentimentos são fortes os suficiente...

É verdade que ambos entramos na escuridão... mas se foi por engano ou não, não sei...

Procuro nela um refugio... e nos teus textos compreensão...

Beijinho grande... Dwt linduh!!!